A construção

18/07/2016 13:58

A Construção

A Construção nos detalhes

A construção envolve muito mais que empilhar tijolos e deixar espaços para janelas e portões. É preciso atenção especial para cada detalhe, que envolve desde o aterramento ate a colocação exata das janelas. Afinal, quem quer uma estrutura instável e janelas tortas para seu empreendimento?

Durante o levantamento de um negócio, ou ainda uma reforma de melhoria, há peças de necessidade a serem utilizadas.

Por isso, durante o levantamento de uma obra do zero, ou melhoria da infraestrutura, um profissional de qualidade deve sempre estar por trás de tudo.

O melhor para o seu empreendimento é definido a partir da escolha da construção. Portanto, a importante peça que faltava na construção pode ser vista de cara quando uma obra não possui acabamentos bem feitos, e quando há atenção aos detalhes.
São minúcias que fazem a diferença no momento de apresentação ao cliente.

Construção com estruturas metálicas

Construção com estruturas metálicas

As estruturas metálicas: importante peça ainda erguida manualmente, cuja sustentação da obra não pode falhar, nunca.

Estruturas metálicas são requisitos fundamentais para quem está começando uma construção do zero.

Supondo que deseja erguer seu empreendimento do chão (ou até mesmo o chamado “puxadinho”) é indispensável aderir às estruturas metálicas para sustento de seu futuro empreendimento.

A necessidade de uma equipe qualificada para instalação das estruturas é fundamental. Grande parte da montagem ainda é manual, portanto necessária a atenção de boas mãos na obra.

Construção com Portas de aço

Construção com portas de aço automáticas: melhor custo e benefício

A porta de aço automática é revestida de tecnologia e poderá dar um ar diferenciado ao seu negócio. Com a utilização de controles de comando ou botoeiras, ela torna-se uma excelente opção.

Para grandes galpões ou lojas de pequeno, médio ou grande porte, a porta automática de aço se torna um artigo indispensável para promover segurança e funcionalidade ao seu empreendimento. Melhor custo/benefício do mercado, se comparado aos antigos portões não automatizados.

Construção sem portas, janelas e portões... Difícil!

Nenhuma construção que se preze pode deixar de lado as Janelas e portões colocados com o máximo de atenção aos detalhes

Imagine a arquitetura do empreendimento pronta. Bela. Do jeito que queria. Entretanto dois problemas: a estrutura das portas está fraca e algumas das janelas estão tortas.

Estética é importante, e todo o cliente nota. É comum o erro na hora de medir o grau de colocação de uma janela. Erros acontecem quando custam barato no presente – e tornam-se caros no futuro.

Contudo, algumas pessoas ainda costumam investir no mais em conta quando o assunto é construção. Há o bom a um preço justo. Basta pesquisar, solicitar orçamentos e conversas para perceber a segurança de quem está por trás das operações.

O barato pode até parecer em conta num primeiro momento, mas, num futuro próximo, pode pesar no bolso sem um aviso prévio com reformas.

Construção, certezas de uns e surpresas pra outros

Construção cara é a que não foi planejada, idealizada nos detalhes e custos.
Embora seja mais fácil falar do que realizar, quem nunca começou uma obra para no meio do caminho perceber que o orçamento virou uma surpresa?

Só mesmo quem nunca se arriscou.

É claro que o bom e velho planejamento deve ser sempre levado em conta quando se deseja tirar os planos, ou melhor, as plantas do papel.

E você leitor, já se viu no meio de um empreendimento de construção onde os detalhes viraram surpresas?

                      

Portfólio de Produtos Sampa Portões - Clique para baixar
   CLIQUE P/ BAIXAR